Viajando Nas Imagens!

Você provavelmente chegou aqui a partir do meu site www.pavloseuthymiou.com. Lá você encontra a minha galeria principal, com centenas de fotos de natureza, gente e arquitetura. O site é atualizado frequentemente com novas fotos, então faça sempre uma visita.

Este blog foi feito para ser uma viagem fotográfica, com alguns comentários meus. Ou seja, mais imagens do que informações. Sempre fico frustrado com revistas especializadas e sites dedicados ao turismo, que enchem você de informações mas mostram muito pouco do local. Então aqui será exatamente o contrário: muitas imagens e pouco blablablá.

Também darei dicas de fotografia e informações sobre cursos, para você fotografar cada vez melhor!

Se gostar, subscreva ao site e fique à vontade para deixar um comentário ou fazer uma pergunta.

Você é sempre bem-vindo! Um abraço!

Sobre Pavlos Euthymiou

Fotógrafo carioca de origem grega, adoro fotografar natureza, arquitetura e gente! A ideia dese blog é viajar por diferentes lugares do mundo, através de minhas fotos e passar um pouquinho da minha experiência pessoal em cada lugar. Visite também o meu site: www.pavloseuthymiou.com.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Viajando Nas Imagens!

  1. Mr WordPress disse:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe um comentário

